Theme Preview Rss

Como recuperar a segurança




Frustrações podem abalar a sua confiança, mas este não é o final do túnel! Lembre-se que há sempre como virar o jogo e o modo como você reage aos problemas é o fator que vai estabelecer se seu próximo passo será o sucesso ou queda mais profunda.

A nossa vida tem altos e baixos, neste exato momento eu estou na busca de um novo emprego e posso assegurar a vocês que é um processo dificil e por vezes desanimador. Porém se existir um momento para reflexão é possivel perceber que várias foram as fases da vida em que o sentimento de fraqueza esteve presente, faz parte do processo da vida sentir satisfação e frustração. O importante é depois de refletir e entender que este é um processo normal, reagir! Dar a volta por cima!

Viver em função do medo não vai ajudar: Então por que não sacudir essa poeira? Coloque seus objetivos de forma clara, estude seus fracassos e veja o que precisa melhorar, talvez precise de mais informações, talvez precise trabalhar melhor algum requisito, o fato é que sentar e esperar a solução não faz parte do processo de crescimento. Seja perseverante e corra atrás do seu sonho, seja ele ficar mais bonita, conseguir uma certificação ou ter um filho.

Se durante o caminho você fracassar uma, duas, três, várias vezes não perca a fé: Acredite em Deus e em si mesma: * Se for preciso escreva num papel todas as vitórias que já alcançou no passado e lembre que você também é guerreira. * Peça a Deus que lhe dê forças, que a ajude e oriente e mostre as respostas.

Distribua suas metas em pequenas fases: por exemplo caso seu objetivo seja um filho: * ir a um especialista em reprodução humana, * fazer um tratamento, * tomar a vitaminhas necessárias, * começar as tentativas, etc. E comemore a cada passo dado, isso irá ajudá-la não desanimar.

Torne o seu desejo vivo: escreva a sua lista de desejos e expectativas, leia-a todos os dias, perceba os progressos que já teve. entre em contato com histórias semelhantes a sua que resultaram em sucesso, elas ajudarão a enxergar as suas capacidades e entender o seus limites.

Por fim não esqueça que qualquer que seja o seu estágio hoje, ele é passageiro. Amanhã tudo vai mudar e para chegar a qualquer lugar é preciso caminhar. Portanto mexa-se!

0 comments:

Post a Comment