Theme Preview Rss

Pensando em casamento - parte I

A vida de casada não é fácil se você fizer a escolha errada terá mais dificuldades ainda. Algumas dicas podem ajudar a sua avaliação se está ou não no caminho certo:



  • Escolha alguém com quem tenha afinidades: Depois do casamento é bom que vocês tenham atividades e interesses em comum, para não correr o risco de ficarem cada um para um lado ou um de vocês ficar recluso em casa. Avalie se o seu candidato a marido tem características que combinam com você, caso ele não tenha melhor reavaliar o relacionamento.
  • Observe a família dele: Veja o tipo de relação que eles têm e os hábitos que possuem (inclusive os financeiros), porque tudo isso irá influenciar o seu casamento no futuro. Senão gostar de algumas coisas, melhor não se enganar e tentar encontrar alguém que tenha uma família com hábitos parecidos com os da sua família.
  • Não pense que ele vai mudar: Ah ele é assim, mas depois que casar comigo ele muda... Esquece querida, ele não vai mudar! Se você não gosta de um comportamento a ponto de se irritar ou se possuem diferenças grandes de convicções e padrões morais melhor desistir. Tudo isso pode ser tornar em motivos de briga e mágoas no futuro e não há nada que você possa mudar no outro.

0 comments:

Post a Comment