Theme Preview Rss

E as tais habilidades? - Parte I

As empresas buscam por pessoas que tenham habilidades singulares e esse é o diferencial para promoções e reconhecimentos, quais seriam elas, vou enumerar algumas:


  • Alto Astral: Quem não gosta de estar ao lado daquela pessoa que sorri? É importante primarmos pelo nosso bem-estar e pelo bem estar da equipe e estar de bom humor com certeza ajuda muito. Acorde pela manhã e agradeça por ter um emprego, pense que várias pessoas estão sem renda e sem saber como pagar as contas. Coloque uma roupa alegre, preste atenção nos lugares por onde for passando, olhe a natureza mesmo que ela seja mínima e vá para o trabalho bom boa vontade. Chegando lá distribua essa disposição para os outros e fique longe de fofocas e intrigas. Ter bom astral dá a sensação às pessoas que você consegue se adaptar a novas situações.

  • Entenda o que as pessoas querem: Às vezes as pessoas não falam tudo, mas algumas expressões, olhares demonstram que eles não sabe o que querem ou não conseguem falar o que querem. Tome você a iniciativa de tentar entender e pergunte o que elas precisam, peça exemplos, converse e o mais importante atenda um pouco mais do que foi pedido. Apesar dos negócios serem sobre números, as pessoas ainda estão à frente e ter seus anseios atendidos causar

0 comments:

Post a Comment